Categorias
Eventos Notícias

Candidaturas abertas para estágios na Universidade do Texas, em Austin

A UT Austin Portugal está a aceitar submissões de manifestações de interesse para estágios remunerados, de curta duração, nas áreas de Computação Avançada, Nanotecnologias, Interações Espaço-Terra ou Física Médica

 

O Programa UT Austin Portugal, que resulta da parceria entre a FCT e a UT Austin, abriu um período de candidaturas para estágios de dois a três meses, a decorrer ainda em 2022, na Universidade de Texas, em Austin.

 

A chamada destina-se a docentes, investigadores, mestrandos ou doutorandos com cidadania portuguesa ou residência permanente no país, envolvidos nas áreas de Computação Avançada, Nanotecnologias, Interações Espaço-Terra ou Física Médica. Os candidatos admitidos têm que estar filiados a uma instituição de ensino, centro ou empresa estabelecida em Portugal que se dedique a investigação e desenvolvimento (I&D).

 

As candidaturas estão abertas até 13 de junho, com os estágios a decorrerem entre 15 de setembro e 31 de dezembro do presente ano.

 

Consoante a categoria em que sejam admitidos, os candidatos aceites poderão receber financiamento para as viagens, seguro de saúde e de acidentes pessoais e ainda subsídio mensal.

 

As inscrições e informações sobre documentação necessária, critérios de seleção e cobertura de custos podem ser consultadas em UT Austin Portugal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.