Categorias
Notícias

FCT abre candidaturas para Projetos Exploratórios no âmbito do Programa UT Austin Portugal 2022

Até dia 17 de novembro, equipas de investigação de entidades não-empresariais dedicadas à Computação Avançada, Física Médica para Terapias Emergentes contra o Cancro, Nanomateriais para Novos mercados e Interações Espaço-Terra podem candidatar-se a um financiamento máximo de 50 mil euros.

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT) anunciou a abertura do concurso para financiamento de Projetos Exploratórios, no âmbito do Programa UT Austin Portugal. As candidaturas estão abertas até às 17 horas, do dia 17 de novembro.

Este concurso destina-se a equipas de investigação de entidades não-empresariais de I&D de Portugal e da Universidade do Texas em Austin (UT Austin), interessadas em colaborar no desenvolvimento de atividades de investigação de grande impacto nas áreas científicas do Programa:

● Computação Avançada;
● Física Médica para Terapias Emergentes contra o Cancro;
● Nanomateriais para Novos Mercados;
● Interações Espaço-Terra.

Os projetos selecionados devem ter a duração máxima de um ano e um financiamento máximo de 50 000 euros para as equipas de investigação portuguesas e 50 000 dólares para os seus homólogos em UT-Austin.

Para mais informações sobre submissão de candidaturas e documentação:

Programa UT Austin Portugal
Documentação oficial (Website da FCT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.